Audiência Pública do Consinos acontece dia 13 de agosto | Universidade Feevale

Audiência Pública do Consinos acontece dia 13 de agosto

09/08/2019 - Atualizado 15h04min

Assembleia Consinos


Moradores do Vale do Sinos começam a discutir prioridades para a região

Os moradores dos 14 municípios integrantes do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos) começarão a debater, neste mês, as áreas prioritárias para investimento dos valores oriundos da Consulta Popular 2019 - Orçamento Estadual 2020. O processo de discussão começará no dia 13 de agosto, com a realização da Audiência Pública Regional. O encontro será realizado às 9h, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Universidade Feevale.

Nesta primeira etapa, serão apresentadas as diretrizes da Consulta Popular 2019 - Orçamento Estadual 2020, bem como definidas as suas áreas temáticas. Também será apresentado o cronograma das Assembleias Públicas Municipais/Microrregionais e da Assembleia Regional Ampliada, bem como será composta a Comissão Regional da Consulta Popular 2019/2020. O processo de votação da Consulta Popular 2019 acontecerá de 4 a 6 de setembro.

Sobre o Consinos

O Consinos, um dos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, é composto por 14 municípios do Vale do Sinos: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Presidido pelo professor da Universidade Feevale, Gabriel Grabowski, trata-se de um fórum de discussão e decisão a respeito de políticas e ações que visem ao desenvolvimento regional. Mais informações podem ser obtidas no site www.consinos.org.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.