UJR/Feevale com jogo decisivo em casa pela Liga Gaúcha Sub-17 | Universidade Feevale

UJR/Feevale com jogo decisivo em casa pela Liga Gaúcha Sub-17

09/08/2019 - Atualizado 14h03min

TreinoSub17


O sábado (10) será de decisão para a equipe Sub-17 da UJR/Feevale. Em busca da sua classificação à segunda fase da Liga Gaúcha da categoria, o tricolor hamburguense recebe o Bella, de Caxias do Sul, a partir das 17h30, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. O confronto é válido pela sétima rodada da competição.

Restando três jogos para o fim da fase de grupos da Liga Gaúcha Sub-17, a UJR/Feevale soma um ponto até o momento. Dos três confrontos que faltam, dois deles vão ser disputados no Cavasotto, contra Bella e o Lagoa, além da partida contra o Sercesa, que será em Carazinho. Para continuar com chances de classificação, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss precisa vencer todos os jogos e contar com a ajuda de resultados.

Conforme o treinador, apesar da situação na tabela, o momento é de mobilização e união, entre comissão e elenco, para que possa ser possível buscar a avançar na Liga Gaúcha. “ Acredito que temos condições de reverter esse quadro, justamente porque nos dos últimos jogos, viemos em momento de crescimento técnico e tático. Precisamos estar atentos aos pequenos detalhes para não sermos surpreendidos novamente”, destacou Weiss.