Atletas da Feevale são eleitos atletas destaque pela Faergs | Universidade Feevale

Atletas da Feevale são eleitos atletas destaque pela Faergs

10/12/2018 - Atualizado 11h36min

Os atletas da Universidade Feevale, Guilherme Scolari e Thiago Trierweiler, foram premiados como atletas destaque, nas categorias adulta e juvenil, respectivamente, do Troféu Faergs 2018. Na cerimônia, que aconteceu na última terça-feira, em Santa Cruz do Sul, Scolari, que representa o atletismo universitário desde 2012, recebeu o seu sétimo prêmio consecutivo, enquanto Trierweiler recebeu o primeiro como esportista da Feevale.

Coordenador das equipes universitárias - que abrange as modalidades individuais e coletivas do Programa Esporte Universitário -, Jonas Ronaldo de Mello comentou sobre a importância da Feevale ter dois atletas premiados. “Foi com muita alegria que recebemos a indicação e, posteriormente, a premiação do Scolari e do Thiago. Essa distinção só vem a valorizar a importância do Projeto Esporte Universitário na vida desses estudantes – e atletas - que buscam a sua formação por meio do esporte, tendo se destacado no cenário desportivo regional”, destacou. A premiação, promovida pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – entidade máxima da modalidade no Estado -, leva em consideração os melhores atletas de cada categoria.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.