Atletas da Feevale recebem homenagem da Faergs | Universidade Feevale

Atletas da Feevale recebem homenagem da Faergs

28/11/2011 - Segunda-feira

28/11/2011 - Atualizado 07/05/2012 18h32min
Sandra Leonhardt e Lucas Conceição foram destaque neste ano no atletismo gaúcho

Nesta sexta-feira, dia 25, os atletas da Feevale, Sandra Fabiane Leonhardt e Lucas Ferraz Conceição, foram agraciados com um prêmio de destaque estadual. Ambos receberam o VII Troféu Faergs - IENH, da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul, que premia os destaques do ano no atletismo gaúcho. Nesta edição, Sandra e Lucas receberam o prêmio Destaque, na categoria adulta.

"É uma alegria muito grande receber um prêmio como esse, pois comprova que nossos treinos dão resultado e com eles vêm as conquistas. É bom ser reconhecido pelo que a gente faz e gosta de fazer", comemora Sandra, aluna de Educação Física da Feevale. Para Lucas, o prêmio é incentivo para mais conquistas. "Estou muito feliz por ter recebido esta homenagem e ver que todos os treinos e a dedicação do ano não foram em vão. Agora, é treinar forte pra obter bons resultados em 2012", projeta o também aluno de Educação Física da Feevale. A cerimônia aconteceu em Novo Hamburgo, na sede da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.