Atletas da Feevale iniciam calendário de competições com o ouro | Universidade Feevale

Atletas da Feevale iniciam calendário de competições com o ouro

Jéssica Löser e Guilherme Scolari disputaram torneios distintos em Porto Alegre

O final de semana marcou o início do calendário de competições para dois atletas da Universidade Feevale. Para iniciar bem a temporada, Jessica Löser e Guilherme Scolari começaram a temporada conquistando o ouro nas disputas que aconteceram, no último sábado, em Porto Alegre.


Na primeira etapa do Circuito Gaúcho Máster de Natação, realizado no Grêmio Náutico União, Jessica Löser competiu na categoria pré-master. Nas duas provas disputadas, 50m livre e 50m costas, ela obteve o primeiro lugar nas duas. Já Guilherme Scolari estreou no ano na 4ª Copa Gaúcha de Atletismo, realizada na Sogipa. Na prova de salto em distância, ele faturou o ouro, saltando 6m35cm.


Os dois atletas da Instituição comemoram os seus resultados. “Fui melhor que eu esperava, pois mesmo sendo a primeira competição do ano, consegui nadar tempos muito bons. Esse resultado me dá perspectivas de conseguir ir ainda melhor nas próximas provas”, disse Jessica. “ Fiz uma boa marca para um começo de temporada, sabendo que precisamos evoluir para o restante do ano. Estou feliz e motivado para temporada”, ressaltou Scolari. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.