Vitor Kley faz show no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Vitor Kley faz show no Teatro Feevale

19/03/2019 - Atualizado 16h11min
Vitor Kley

Gaúcho apresenta o seu novo álbum “Adrenalizou” em Novo Hamburgo

Sucesso pelo Brasil com as músicas O sol e Morena, o gaúcho Vitor Kley retorna ao estado e se apresenta no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. O show acontece dia 27 de abril, a partir das 21h. O serviço completo pode ser conferido mais abaixo.

Vitor Kley estourou na grande mídia em 2017, e vem conquistando cada vez mais espaço nas rádios do país. Aos 24 anos, o cantor se consagra como um dos grandes nomes da música pop brasileira na atualidade. A carreira, no entanto, começara cedo. Ainda em Porto Alegre, o cantor lançou dois álbuns independentes: Eclipse Solar (2009) e Luz a Brilhar (2012), este segundo produzindo por Armandinho, que também virou seu padrinho musical.

Atualmente, o cantor é assessorado por Rick Bonadio, um dos maiores nomes da produção musical brasileira. O primeiro EP homônimo, com produção de Rick, virou um marco na carreira do artista porto-alegrense. Com sete faixas autorais, o EP inclui as músicas já trabalhadas Dois amores, Armas a nosso favor e Farol, que também contabilizam milhões de acessos nas plataformas de streaming.

Com o seu novo disco, Adrenalizou (2018), nas 14 faixas que compõem o álbum, Vitor Kley apresenta os sucessos O sol, Farol e Morena, além de cinco músicas inéditas. Entre elas, destaque para a faixa Adrenalizou, que batiza o disco, e Bem te vi, uma parceria com a cantora Kell Smith.

SERVIÇO:

Dia: sábado, 27 de abril, 21h
Duração: 80min
Classificação: Livre
Teatro Feevale

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.