
A Universidade Feevale estará presente na Semana da Enfermagem da Atenção Básica de Saúde, que será realizada nesta terça e quarta-feira, 28 e 29 de maio, na Sala Feevale, junto ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Durante os dois dias, os profissionais das unidades básicas de saúde (UBS) assistirão a palestras e aulas práticas, capacitações de extrema importância para a qualificação das equipes. A abertura oficial será marcada com um abraço do grupo Caçadores de Sorrisos. O encontro é extensivo à Saúde Mental.
Confira a programação completa
Terça-feira, dia 28 de maio
9h - Abertura e recepção dos profissionais de Enfermagem com um abraço amigo dos Caçadores de Sorrisos.
10h30min - Palestra Resiliência x Fortalecimento da Equipe, com a assistente social Cristina Przybysz Figueiró
13h30min - Abraço amigo para os profissionais de Enfermagem dos Caçadores de Sorrisos e palestra e aula prática sobre Eletrocardiograma (ECG), com Jalusa Lobel da Luz (enfermeira gerente assistencial das Emergências pela Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH)
15h - Suporte básico com a enfermeira Jalusa Lobel da Luz
Quarta-feira, dia 29 de maio
9h - Palestra “Resiliência x Fortalecimento da Equipe”, com assistente social Cristina Przybysz Figueiró
10h30min - Dicas de alimentação - orientações sobre alimentação adequada aos profissionais da enfermagem, com acadêmicos de Nutrição, da Universidade Feevale
13h30 - Palestra e aula prática sobre ECG com a enfermeira Bruna Bender Companhoni Machado
15h - Suporte básico com enfermeiros residentes