Alunos da Universidade Feevale realizam ação preventiva ao câncer de próstata | Universidade Feevale

Alunos da Universidade Feevale realizam ação preventiva ao câncer de próstata

11/11/2014 - Atualizado 12/11/2014 08h58min
Atividade ocorreu no último sábado, 8 de novembro, no Centro de Novo Hamburgo

Acadêmicos da Universidade Feevale dos cursos de Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda realizaram a ação #TELIGAVIVENTE, no último sábado, 8 de novembro. A atividade foi uma campanha de conscientização e prevenção ao câncer de próstata, e foi desenvolvida durante a disciplina Comunicação e Processos Criativos.

A ação ocorreu na Praça do Imigrante (Centro, Novo Hamburgo) e contou com a participação do personagem Gervásio Prostácio, um gaúcho alheio aos perigos da doença. Durante a atividade, foram distribuídos panfletos, laços azuis e plaquinhas para fotos.

Os alunos Filipe Ramirez, Felipe Faleiro, Grasiela Duprat e Mirela Moura produziram a atividade. “Durante a disciplina, tivemos que fazer uma pesquisa de campo, e, no projeto, nos deparamos com um grande número de pessoas que desconheciam o exame preventivo. A ideia do grupo foi quebrar todos os mitos e preconceitos que fazem com que muitos homens evitem até mesmo falar sobre o câncer”, diz Grasiela.

O projeto #TELIGAVIVENTE possui página no Facebook (www.facebook.com/teligavivente) e perfil no instagram (@teligavivente).

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.