AECB/Feevale lidera Gaúcho de handebol | Universidade Feevale

AECB/Feevale lidera Gaúcho de handebol

23/11/2021 - Atualizado 24/11/2021 16h44min

Primeira colocação foi obtida com quatro vitórias em Santa Maria

foto Foto: Juliana Segalla/Conexão Handebol

A equipe masculina da AECB/Feevale encerrou a fase classificatória do Campeonato Gaúcho de Handebol na primeira colocação geral. A liderança foi obtida com as quatro vitórias do time comandado pelo treinador Jorge Fernandes, o Capi, na etapa classificatória, disputada em Santa Maria no último fim de semana.

Na região central do Estado, a AECB/Feevale superou o Recreio da Juventude (Caxias do Sul) por 29 a 28, o Talentos do Esporte (Canoas) por 29 a 17, o ASH/UFSM (Santa Maria) por 23 a 21 e o Clube Brilhante (Pelotas) por 29 a 21. Para Capi, os resultados mostram a força e a evolução do time campo-bonense em duelos contra equipes tradicionais do cenário gaúcho.

Agora, a AECB/Feevale mira as fases semifinal e final da competição, com os jogos sendo disputados no Ginásio do CEI, em Campo Bom, nos dias 18 e 19 de dezembro. Na semifinal, o time campo-bonense enfrentará o Talentos do Esporte, enquanto que Brilhante e Recreio da Juventude disputarão a outra vaga. Os vencedores de cada partida disputarão o título.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.