Programa Retomada da Saúde começa neste sábado em Campo Bom | Universidade Feevale

Programa Retomada da Saúde começa neste sábado em Campo Bom

23/11/2021 - Atualizado 17h28min

Nos próximos três meses, startup do Feevale Techpark oferecerá à comunidade, em parceria com a Prefeitura, diferentes práticas esportivas

foto

A partir deste sábado, 27, com o início da primeira edição do programa Retomada da Saúde, a população de Campo Bom terá a possibilidade de praticar esportes, de forma gratuita e com orientação profissional. As atividades serão realizadas até o dia 26 de fevereiro, no Parcão, sempre aos sábados, às 9h. O projeto é desenvolvido pela startup Refit, incubada no Feevale Techpark, em parceria com a Prefeitura de Campo Bom, por meio da secretaria de Esporte e Lazer.

A ação, que conta com o apoio da Universidade Feevale, através do Feevale Techpark, tem por objetivo contribuir para a melhora do condicionamento físico e da saúde mental das pessoas neste período de calor e de estabilidade nos indicadores da pandemia. Nesta edição, estão sendo ofertadas aulas coletivas de treinamento funcional, hiit, vôlei de praia e grupo de corrida.

As inscrições são ilimitadas e podem ser feitas pelo link refitbr.com/retomada-da-saude. Para participar das atividades, será necessário que o participante confirme a sua participação nas aulas, fazendo o check-in no mesmo endereço.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.