AECB/Feevale disputará competição em Santa Catarina | Universidade Feevale

AECB/Feevale disputará competição em Santa Catarina

10/03/2023 - Atualizado 18h18min

Equipes adultas masculina e feminina disputarão, neste domingo, etapa do Circuito Catarinense de Handebol de Praia

Treino HandbeachCrédito: Eduardo Bettio/AECB


As equipes adultas masculina e feminina da AECB/Feevale disputarão neste domingo, 12, em Balneário Gaivota (SC), a etapa da cidade do Circuito Catarinense de Handebol de Praia (Handbeach). A competição, organizada em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, será disputada por oito times, sendo quatro em cada categoria.

Conforme o treinador Jorge Fernandes, o Capi, que comanda as duas equipes da AECB/Feevale, a participação no evento esportivo tem o objetivo de dar sequência à estruturação do departamento de handbeach do clube e incentivar a prática da modalidade entre os atletas. “Participar de uma competição forte como esta, em outro Estado, é muito importante para dar experiência aos nossos grupos, que estão extremamente motivados”, destaca. “Participar de atividades na areia também abrange o nosso planejamento para as competições na quadra”, complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.