Adobe Brasil promove webinars gratuitos para acadêmicos e professores | Universidade Feevale

Adobe Brasil promove webinars gratuitos para acadêmicos e professores

13/05/2020 - Atualizado 13h39min

webinar Adobe

Objetivo é capacitar alunos e docentes na utilização das ferramentas da Adobe para o ensino e o aprendizado em tempos de isolamento

A fim de auxiliar alunos nos seus estudos e professores a prepararem as suas aulas durante a pandemia de Covid-19, a Adobe Brasil preparou webinars gratuitos. As lives acontecerão dias 26 e 28 de maio, respectivamente, para professores e acadêmicos, e terão a temática Aprendizado com Creative Cloud, conjunto de ferramentas da Adobe.

Confira infirmações sobre cada uma das atividades:

Para professores: webinar sobre Creative Cloud e educação a distância

Data: 26 de maio, às 15h

O webinar tem o objetivo de demonstrar ao docente como aproveitar todas as funcionalidades da Creative Cloud que auxiliam a transformar as aulas digitais em uma experiência produtiva e dinâmica, com um conjunto de ferramentas que ajudam a manter o interesse dos alunos.

Inscrições no link

Para acadêmicos: webinar sobre a Creative Cloud

Data: 28 de maio, às 15h

Aula com todos os segredos da Creative Cloud: desde os básicos do Photoshop, até como a Adobe Sensei, a camada de IA da Adobe, pode automatizar processos. Tem o intuito de demonstrar novas formas de pesquisar, trabalhar e desenvolver novas habilidades, assim como exercer a criatividade.

Inscrições no link

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.