Acadêmicos podem se inscrever para intercâmbio de graduação emissivo | Universidade Feevale

Acadêmicos podem se inscrever para intercâmbio de graduação emissivo

22/02/2021 - Atualizado 23/02/2021 13h45min

Inscrições estão abertas até o dia 30 de março

intercâmbio emissivo

Estão abertas, até o dia 30 de março, as inscrições para os acadêmicos da Universidade Feevale que queiram realizar o Intercâmbio Internacional de Graduação Emissivo 2021/2. A oportunidade é voltada para estudantes de graduação regularmente matriculados na Instituição. Essa modalidade de intercâmbio oferece ao aluno a oportunidade de estudar um semestre de seu curso em uma universidade conveniada à Feevale no exterior e aproveitar os créditos das disciplinas cursadas ao retornar ao Brasil.

Saiba mais

O Intercâmbio de Graduação oferece uma experiência internacional que capacita para os desafios do mercado global, com inserção em uma nova cultura, vivência com pessoas de outras nacionalidades e aprimoramento em uma língua estrangeira. A modalidade é para viagens presenciais no segundo semestre deste ano, se as condições sanitárias permitirem. As inscrições podem ser feitas no site www.feevale.br/intercambio, site em que todas as oportunidades de intercâmbio podem ser consultadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.