Acadêmicos de Fotografia têm trabalhos expostos em mostra virtual | Universidade Feevale

Acadêmicos de Fotografia têm trabalhos expostos em mostra virtual

13/07/2020 - Atualizado 30/09/2020 10h51min

Exposição Ubuntu reúne imagens que documentam o espaço urbano em tempos de pandemia

exposição ubuntu

A Universidade Feevale, por meio do curso de Fotografia, realiza a exposição virtual Ubuntu – sou porque nós somos. A mostra faz parte da disciplina de Projeto V – Portfólio Final, ministrada pela professora Laura Rueda.

Ubuntu é o resultado de enfrentar grandes desafios, de nos mantermos fortes e unidos no meio de tantas incertezas. Com a ajuda daqueles que sempre têm permanecido ao nosso lado, podemos acreditar que é possível alcançar nossos objetivos atuando como coletivo”, explica a docente.

As fotografias apresentam reflexões acerca de religiosidade, das relações do corpo e o espaço, da criação de peças de moda relacionadas com surrealismo e de como é vista a vitalidade dos idosos com empatia e com um olhar que documenta o espaço urbano em tempos de pandemia.

Os acadêmicos que participam da exposição são: Gabriela Misievicz, João Vitor Martins, Ketlin Lucatelli, Nicolas Secco e Sara de Abreu. As fotos podem ser conferidas no site da Revista K.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.