Acadêmicos da Universidade Feevale participam do Sabi 2020 | Universidade Feevale

Acadêmicos da Universidade Feevale participam do Sabi 2020

27/02/2020 - Atualizado 16h35min

Congresso, que acontecerá no Uruguai, tem como objetivo gerar novas experiências entre professores, pesquisadores e estudantes

sabi 2020

Entre os dias 4 e 6 de março, um grupo de alunos da Universidade Feevale participará do 22º Congreso de Bioingeniería y 11º Jornadas de Ingeniería Clínica, em Piriápolis, no Uruguai. O evento tem como objetivo gerar um fórum acadêmico e científico adequado para pesquisadores, professores e alunos apresentarem suas experiências.

Os estudantes, que participam do grupo de pesquisa em Computação Aplicada, apresentarão 10 trabalhos durante o congresso. Alunos de diversos cursos da Instituição comparecerão ao evento. São eles: Blanda Mello, Diego Pinheiro da Silva, Guilherme Frozza Feliz da Silva, Luiz Fernando Vargas Farias, Igor de Oliveira Lopes, Patrícia dos Santos, Vanessa de Moura Bartoski, William da Rosa Fröhlich, Flávia Beckerle e Wesllei Felipe Heckler.

A professora Marta Bez acompanhará os alunos e mediará algumas mesas de trabalho no evento. Ela é líder do grupo de Computação Aplicada, que busca estudar e desenvolver técnicas de computação e investigar as possibilidades de sua aplicação em problemas reais de diversas áreas. Além de participarem do congresso, os alunos e a professora se reunirão com integrantes de grupos de pesquisas da Universidad de la República do Uruguai e da Universidad Nacional da Colômbia. A Feevale possui parceria com ambas as instituições, tanto em relação a intercâmbio de alunos e professores, bem como em orientações conjuntas de mestrado e contribuições nos projetos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.