Acadêmicos da Feevale produzem peças de mobiliário e recreação para a Apae de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Acadêmicos da Feevale produzem peças de mobiliário e recreação para a Apae de Novo Hamburgo

12/12/2017 - Atualizado 13h58min

Estudantes dos cursos de Engenharia de Produção e Gestão da Produção Industrial da Universidade Feevale produziram dezenas de peças de mobiliário e recreação com o objetivo de doá-los à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Novo Hamburgo (Apae) de Novo Hamburgo. Os 32 itens serão entregues à Apae nesta quinta-feira, 14 de dezembro, a partir das 16h. O ato acontecerá na sede da entidade (R. Carijós, 602, Novo Hamburgo).
 
Serão doados 12 planos inclinados (espécie de tela para pintura e atividades de leitura); duas mesas de pingue-pongue; cinco mesas para atividades de cadeirantes;três mesas de pebolim; e dez bancos/escadas retráteis (que podem ser utilizados pelas crianças para subirem nas vans, bem como nas atividades da escola). Os produtos foram desenvolvidos por 22 estudantes das disciplinas de Projeto de Fábrica e Gestão da Produção Aplicada. Eles foram orientados, ao longo do semestre, pelos professores Felipe Menezes e Ariel Peixoto Possebon.
 
Confira a lista de acadêmicos envolvidos: Ana Paula Gallas; Andressa Hoffmann Bueno da Silva, Carlos Roberto Correia da Luz, Celso Luiz Bertolo Filho, Felipe Grassmann Adam, Harison Willian Bonet, Ivan Silva, Jéssica Fassbinder da Silva, Johnei Leal da Silva, José Júnior Razia, Juliano Alves de Borba, Júnior Apollo de Vargas, Lucas Vinícius Dilly, Luiz Fernando Rick, Maiki da Costa Leite, Márcio Ströher, Marieli Vianna de Oliveira, Paola da Silva, Rodrigo Artur Mallmann, Rogério Schneider Scheidhauer, Tagean Antônio Zanardi e Tatiana Ilha Froehlich.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.