Abertura do Ano Letivo de Dois Irmãos acontece no Câmpus II da Feevale | Universidade Feevale

Abertura do Ano Letivo de Dois Irmãos acontece no Câmpus II da Feevale

13/02/2020 - Atualizado 15h23min

abertura Dois Irmãos

Professores do município participam de oficinas em laboratórios da Instituição

O Teatro Feevale, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo, recebeu, nesta quinta-feira, 13, a Abertura do Ano Letivo de Dois Irmãos. A solenidade de abertura contou com a presença do vice-prefeito do município, Jerri Adriani Meneghetti, do reitor da Feevale, Cleber Prodanov, e da secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maria Maldaner.

O reitor da Feevale, Cleber Prodanov, lembrou que a Universidade é uma instituição inovadora, mas também comunitária. “Embora tenhamos nossa sede em Novo Hamburgo, temos um câmpus em Campo Bom e polos em diversos municípios, pois nossa preocupação é com o desenvolvimento regional e com o desenvolvimento das pessoas. Assim, a formação de educadores é, para nós, uma atividade extremamente fundamental. Espero que essa vivência, hoje, seja não apenas o início do ano letivo, mas que consigamos ter outros momentos ao longo do ano, aqui na Universidade”, afirmou.

Conforme o vice-prefeito de Dois Irmãos, Jerri Adriani Meneghetti, a Feevale é parceira do município não só nesse momento, mas, também, no apoio à Associação dos Municípios do Vale do Sinos (Amvars) e com as suas atividades na região e nos seus diversos polos. “Parabéns à Instituição por pensar e proporcionar esse momento especial para os professores do nosso município”, disse.

Após a abertura oficial, os cerca de 400 profissionais da rede municipal contaram com oficinas nos turnos da manhã e tarde, nos laboratórios do Câmpus II. As atividades foram promovidas pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Dois Irmãos e executadas pela Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação. Foram realizadas oficinas de Farmácia, Gastronomia, Jogos Educativos, Fotografia, Criatividade, Teatro, Inovação, Customização, Aromaterapia, Design, Produção Visual, Metodologias Ativas e Nutrição.

Confira as galeria de fotos:

Abertura Ano Letivo Dois Irmãos

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.