Escola de Aplicação Feevale inicia o ano letivo com novidades | Universidade Feevale

Escola de Aplicação Feevale inicia o ano letivo com novidades

12/02/2020 - Atualizado 13/02/2020 15h23min

Instituição desenvolve novos uniformes em parceria com o Centro de Design e o Laboratório de Moda

volta as aulas

O ano letivo da Escola de Aplicação Feevale começou com diversas novidades, como por exemplo, os novos modelos de uniformes para os estudantes. Criados em parceria com o Centro de Design e o Laboratório de Moda da Universidade Feevale, a coleção foi desenvolvida por Kimberly Wronski Zappani e Matheus Quadros, alunos do curso de Moda, e Carolina Sabo, egressa de Moda da Instituição, com orientação da professora Joeline Lopes.

Foi um grande desafio participar desse processo. Fico muito feliz em ver que todos eles gostaram muito e não veem a hora de usar”, destaca Kimberly.

desfile

Os modelos foram pensados com o propósito de torná-los mais divertidos, coloridos e diferentes, para que as crianças e adolescentes possam se identificar e montar seus próprios looks. Para a idealização do conceito, foram feitas pesquisas com os estudantes da Instituição e momentos de observação para saber quais peças-chave, cores ou materiais deveriam ser utilizados. As peças foram pensadas em referências de moda e sugestões vindas dos próprios alunos da Escola. No desenvolvimento da coleção, os produtos foram separados por linhas: clássica, com os uniformes básicos; esportiva, com alguns detalhes em destaque; e especial, a qual possui peças divertidas e descoladas.

A diretora da Escola de Aplicação Feevale, Janine Vieira, afirma que está muito feliz com o resultado.

Os alunos, desde os pequenos até os maiores, participaram ativamente da criação e ajudaram a materializar esse projeto. Agora nossos uniformes são a cara da nossa Escola e de acordo com a metologia que a gente aplica no dia a dia”, afirma.

Achei a nova coleção linda, cheia de cores e modelos diferentes. Eu já gostava de usar antes e agora vou gostar ainda mais”, afirma Helena Braz Reis, aluna da segunda etapa do segundo ciclo do Ensino Fundamental.

Confira as fotos:


Volta às aulas da Escola de Aplicação Feevale

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.