Abertos editais para exposições no Espaço Cultural Albano Hartz | Universidade Feevale

Abertos editais para exposições no Espaço Cultural Albano Hartz

05/02/2016 - Atualizado 14h28min

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), lançou dois editais para ocupação e exposições no Espaço Cultural Albano Hartz, no Centro. Um edital é para mostra de trabalhos na Sala Espaço Aberto, e outro para a Pinacoteca Municipal. As inscrições seguem até o dia 3 de março.

Os editais têm como objetivo contemplar artistas visuais e grupos de artistas brasileiros e estrangeiros, abrangendo toda a diversidade de técnicas e modalidades artísticas, com propostas individuais ou coletivas e entidades. Serão aceitas obras que não foram expostas em outras oportunidades via editais do Espaço Cultural Albano Hartz.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pessoalmente no Espaço Cultural Albano Hartz ou enviando a documentação necessária pelos Correios para o endereço: Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro – Novo Hamburgo – CEP 39510-015. Os editais completos podem ser conferidos no site www.novohamburgo.rs.gov.br. Mais informações com a Secretaria de Cultura, pelo telefone (51) 3593-2013.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.