Abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Feevale | Universidade Feevale

Abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Feevale

19/10/2020 - Atualizado 15h12min

Provas para as modalidades presencial e digital serão on-line

Card

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de verão, na modalidade presencial, e para o processo seletivo para a graduação digital. Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição. Quem optar por ingressar com aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ter realizado prova no período compreendido entre 2017 e 2019.

Na modalidade presencial são ofertados 61 cursos, com um total de 4.865 vagas. O candidato pode optar por uma das seguintes formas de seleção: prova de redação Feevale on-line, redação Enem, redação Enem + objetiva Enem ou aproveitamento de vestibular realizado em outro período. Para esses, as inscrições podem ser realizadas até as 22h do dia 11 de março. Já quem optar por fazer as duas provas da Feevale (redação e objetiva), também on-line, devem se inscrever até as 10h30min do dia 7 de novembro. Em ambos os casos, as inscrições devem ser realizadas pelo site way.feevale.br.

No processo seletivo para a graduação digital são ofertados 19 cursos, sendo cinco bacharelados, quatro licenciaturas e dez de tecnologia. O candidato pode optar pela prova de redação Feevale on-line, redação Enem, redação Enem + objetiva Enem ou pelo aproveitamento de vestibular realizado em outro período. As inscrições devem ser feitas até as 12h do dia 24 de fevereiro, pelo site digital.feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.