UJR/Feevale/Banrisul com jogos fora de casa pelo Gauchão | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul com jogos fora de casa pelo Gauchão

30/06/2022 - Atualizado 15h26min

Quatro equipes do tricolor hamburguense entrarão em quadra, nas partidas que acontecerão em São Leopoldo, Três Coroas e Canguçu

foto

A UJR/Feevale/Banrisul disputou, em junho, as primeiras partidas pelo Gauchão de Futsal. Com bons resultados obtidos no início da competição, as equipes do tricolor hamburguense querem manter o ritmo em julho, mês em que o clube terá uma série de cinco jogos fora de casa.

A rodada começará nesta sexta-feira, 1º de julho, às 20h, quando a Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul enfrentará a AABB, em São Leopoldo, no ginásio da entidade. No sábado, será a vez do time Sub-15 ir a Três Coroas, onde terá pela frente o Três Coroas Futsal, em partida marcada para as 17h, no Ginásio Municipal Armando Brusius.

Já as categorias Sub-17 e Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul viajarão no domingo, 3, a Canguçu. Na cidade, o clube jogará, pelo Sub-17, contra o Chievo e o Trianon, às 11h e 18h, respectivamente, enquanto que, pelo Sub-20, o desafio será contra o Trianon, às 16h. Os três jogos serão realizados no Centro Esportivo Municipal Waldemar Frederico Bosembecker.

Até o momento, a UJR/Feevale/Banrisul lidera os grupos D e B do Gauchão Sub-17 e Sub-20, com 7 pontos, bem como a chave E da competição Sub-15, com 3 pontos. Já na Sub-13 ocupa a terceira colocação do grupo E, também com 3 pontos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.