Projeto que ajuda pessoas em situação de rua realiza capacitação para funcionários do Centro Pop | Universidade Feevale

Projeto que ajuda pessoas em situação de rua realiza capacitação para funcionários do Centro Pop

19/04/2018 - Atualizado 24/04/2018 09h46min

Atividade acontecerá nesta sexta-feira, dia 20
 
O projeto social da Universidade Feevale Da Rua Para-Nóia realizará o 1º Ciclo Capacita Pop no Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População em Situação de Rua – mais conhecido como Centro Pop -, de Novo Hamburgo. O objetivo da atividade é capacitar os funcionários do local para atender as pessoas em situação de rua. Nesta sexta-feira, 20 de abril, o projeto realizará uma capacitação na área de Enfermagem, na qual serão abordadas técnicas de manejo de banho para cadeirantes. A atividade ocorrerá no Centro Pop, às 10h.
 
Sobre o Da Rua Para-Nóia
O Centro Pop de Novo Hamburgo está recebendo o projeto social da Universidade Feevale, Da Rua Para-Nóia. Os atendimentos integram os cursos da área da Comunicação, além de Direito, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia, por meio de serviços específicos a partir da atuação de acadêmicos e professores. As atividades têm o intuito de promover a cidadania e os direitos humanos às pessoas que vivem em situação de rua no município e ocorrem de terça a sexta-feira.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.