Passeios Contemporâneos entra na etapa final | Universidade Feevale

Passeios Contemporâneos entra na etapa final

Divulgação

Última fase do projeto, que tem participação de professoras da Feevale,será aberta nesta segunda-feira e segue até maio

A terceira e última etapa do projeto Passeios Contemporâneos se inicia nesta segunda-feira, dia 23, a partir das 19h, no Espaço Cultural Albano Hartz, no Centro de Novo Hamburgo. Desta vez, as artistas Rosana Krug e Alexandra Eckert apresentam seus trabalhos até o dia 14 de maio, ocupando a Pinacoteca Municipal. O projeto pretende estimular a arte contemporânea que é produzida e realizada no município e na região.

Artistas e professoras da Universidade Feevale, Alexandra e Rosana trazem ao público obras que pertencem a séries já desenvolvidas em outros projetos. “Apresento aqui um trabalho que faz parte da série Histórias Pequenas, que existe desde 2007. Esses pequenos travesseiros me trazem memórias de afetividade com minha mãe, tias e família. O coração, impresso neles, representa o lado mais afetivo do ser humano”, explica Alexandra. Sua obra conta com 17 travesseiros que, por meio da técnica de serigrafia, estampam figuras de corações. Já Rosana apresenta trabalhos de duas séries diferentes, um utilizando macrofotografias e outro combinando a costura e a pintura como instalação. “Desde 2010, venho fotografando as peles do corpo humano, formando a série Poros e Pixels. Já Outras Peles é um trabalho inédito, criado recentemente e que também faz relação à pele e à carne”, comenta.

 

SERVIÇO

Exposição Passeios Contemporâneos – com Alexandra Eckert e Rosana Krug

Local: Espaço Cultural Albano Hartz – (Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro de Novo Hamburgo)

Visitação: gratuita e aberta ao público. De 23 de abril a 14 de maio, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e, aos sábados, 9h às 13h

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.