I Seminário Regional de Educação Ambiental | Universidade Feevale

I Seminário Regional de Educação Ambiental

Data: 06 de outubro
Local: Auditório do prédio Azul

Programação

19h30min: Abertura

19h40min: Painel 1: Do Global ao Local: articulações das Políticas de Educação Ambiental no Rio Grande do Sul.
  • Vereador Enio Brizola de Novo Hamburgo- Especialista em Educação Ambiental/ Idealizador da Política Municipal de Educação Ambiental de Novo Hamburgo.
  • Prof. Dr. Gabriel Grabowski – Professor e Pesquisador da Universidade Feevale. Participou da elaboração das diretrizes para a educação ambiental no Rio Grande do Sul.
  • Mediação: Prof.ª Dr.ª Suelen Bomfim Nobre.

20h45min: Intervalo

21h: Painel 2 – Da Teoria à Prática: Experiências Inspiradoras de Educação Ambiental na Região.
  • Dr.ª Larissa Schemes Heinzelmann (pesquisadora colaboradora do GEMARS ) EducAÇÃO para a conservação ambiental.
  • Prof.ª Me. Fabiane Melo (Coordenadora do Centro de Educação Ambiental de Novo Hamburgo).
  • Mediação: Prof.ª Dr.ª Natalia Aparecida Soares

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.