Pergunte à Bibliotecária | Universidade Feevale

Pergunte à Bibliotecária

As bibliotecárias, por meio do Serviço de Referência, realizam atendimentos especializados oferecendo soluções informacionais aos públicos, tanto individualmente, como também em grupos. Com o objetivo de aproximar ainda mais o relacionamento, a Biblioteca lança um novo canal de atendimento o “Pergunte à Bibliotecária”.
Banner central - Pergunte à Bibliotecária CNC4

O que é "Pergunte à Bibliotecária"?

Um canal de comunicação síncrono que possibilita à comunidade acadêmica receber orientações da bibliotecária em tempo real e virtual por meio de plataformas digitais de vídeo que permite a combinação entre bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos. 
 
Alguns serviços oferecidos: dúvidas sobre acessos e buscas, capacitação dos conteúdos digitais, orientações sobre normalização de trabalhos, auxílio na realização de pesquisas científica, entre outros. 
 
Para agendar o atendimento, entre em contato pelo e-mail biblio@feevale.br.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.