Opções de Financiamento | Universidade Feevale

Opções de Financiamento

Imagem central - Investir na educação é crescer Pravaler

Pravaler

Financie seus estudos com o PRAVALER. Você tem doze meses para pagar um semestre e as parcelas não se acumulam.
  • Cursos de Graduação presenciais (exceto para o curso de Medicina), Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Graduação Lato Sensu


PRAVALER SEM JUROS


Para facilitar o acesso à graduação e à pós-graduação, a Universidade Feevale, em parceria com o PRAVALER, está oferecendo uma quantidade limitada de vagas SEM JUROS.

Imagem central - Credies

Credies

Esse crédito educacional é uma parceria entre a Fundacred e a Feevale, possibilitando que o estudante pague parte da mensalidade enquanto estuda e o restante ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com a Feevale). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do segmento: 0.35% ao mês. Consulte regulamento.

Imagem central - Credito Universitário Sicredi

Sicredi

Atuais e novos estudantes da Feevale contam com taxas a partir de 0,39% ao mês com o Sicredi e Conta Universitária com cartão sem custos.

O Crédito Universitário Sicredi está disponível para todos os estudantes dos cursos presenciais de graduação da Feevale. Você pode financiar 100% do seu curso e parcelar seu semestre em até 12 vezes, sem que as parcelas se acumulem.

Entre em contato e solicite uma simulação.

Banrisul_487x228

BANRISUL

O Crédito Universitário Banrisul é destinado a alunos de cursos de Graduação Presencial, e possui taxas de juros que variam de 0,5 a 1,25%, permitindo até 100% do valor da semestralidade.

Para contratar o crédito é necessário que o estudante solicite a Declaração de Aptidão junto à Universidade Feevale e compareça em qualquer agência do Banrisul com a documentação necessária.

A realização da operação está condicionada à apresentação de avalista que não possua restrições cadastrais e com capacidade de pagamento e estará sujeita a análise de crédito.
 
Cursos de Graduação presenciais e matricula mínima em 16 créditos.

Contate seu gerente ou dirija-se a uma agência do Banrisul.

  

Aviso FIES

Tendo em vista as mudanças propostas pelo Governo Federal para o FIES, a Universidade Feevale não aderiu ao programa para o segundo semestre 2018. Deste modo, não haverá oferta de inscrição para novos alunos nesta modalidade de ingresso. Os alunos que contrataram o FIES até o segundo semestre de 2017 permanecem com seus financiamentos inalterados, portanto, o processo de aditamento de contrato ocorrerá normalmente, dentro do cronograma do MEC.

Estude na Feevale!

Interessado em ingressar na Instituição? Confira as opções de ingresso.