Ministrantes | Universidade Feevale

Ministrantes

Alexandre Ortiz Ferreira

Sócio-diretor do Instituto Fortius. Professor de Educação Física graduado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Especialista em Fisiologia do Exercício e mestre em Ciências do Movimento Humano pela Escola de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EsEF-UFRGS). Foi docente de graduação e pós-graduação da Faculdade São Judas Tadeu e Centro Universitário UNICNEC. Palestrante nas áreas de Avaliação do Movimento e Treinamento Físico Funcional. Professor e coordenador de Treinamento Físico da Academia de Polícia Civil por 17 anos.

Cléber Ribeiro Álvares da Silva

Graduado em Medicina pela Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, mestre em Neurologia pela Universidade de São Paulo e doutor em Neurologia pela Universidade de São Paulo. Professor da Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre; médico-assistente - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; médico-sócio da Sociedade de Pediatria do RS; médico da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo; médico-consultor de botulismo do Ministério da Saúde; médico-consultor de paralisia flácida - Secretaria da Saúde e do Meio Ambiente do RS e professor da Universidade Feevale.

Daniel Facchini

Graduado em Quiropraxia pela Universidade Feevale, especialista em Quiropraxia Esportiva pela NYCC, mestre em Biociências e Reabilitação pelo IPA, professor da FACCAT.

Grasiela Farias

Quiropraxista graduada pela Universidade Feevale. Atuou durante 11 anos no laboratório de biomecânica do Instituto SENAI de Tecnologia, tendo como foco principal a análise da marcha humana e a influência do calçado sobre ela. Especializada em análise podopostural e palmilhas funcionais pela Ecosanit Italia. Atualmente mora nos EUA e está em constante busca por novas tecnologias e oportunidades na área da Quiropraxia e saúde em geral.

Gregory Booher

Bacharel em Anatomia Humana e Fisiologia, doutor em Quiropraxia (1983) pelo National College of Chiropractic, Lombard, IL., USA, iniciou seu consultório particular em Piqua, Estados Unidos, em março de 1984. Está em prática clínica ativa lá desde então, exceto por um período em 1994-1995, quando atuou com a Dra. Sira Borges, em Ilheus, BA, Brasil. Completou as 300 horas necessárias para a obtenção do Diploma do Conselho Americano de Ortopedia Quiroprática (Diplomate of the American Board of Chiropractic Orthopedics D.A.B.C.O.), em 1989, através do National-Lincoln College of Postgraduate Education, Lombard, IL., USA, tornando-se um quiropraxista ortopedista certificado pelo conselho (Board Certified Chiropractic Orthopedist) em 1989. Em 1998, recebeu o Diploma de Reabilitação em Quiropraxia pelo Los Angeles College of Postgraduate Education. Em 2006, ministrou curso de Avaliação Funcional e Tratamento Manual do Complexo de Cintura Escapular, proferiu palestra sobre o Metabolismo dos ácidos graxos, dieta, dor e inflamação e foi um dos participantes do painel final de perguntas e respostas com David Chapman-Smith no primeiro Congresso Internacional de Quiropraxia em Curitiba, Brasil. Em 2011 e 2012, atuou como tradutor para 25 alunos do Palmer College of Chiropractic em dois eventos de 6 dias de clínica prática de quiropraxia em Ilhéus, Bahia. Dr. Booher vem atuando em quiropraxia por 34 anos e atualmente trabalha com seus dois irmãos na Booher Chiropratic Center em Piqua, Ohio, Estados Unidos.

Greta Berwanger

Graduada em Quiropraxia  pela Universidade Feevale, tendo feito estágio clínico-observacional em Brisbane (Austrália). Tem licença internacional em Liberação de tecidos moles (Nashville, USA) e Bandagem de tecidos moles (New York, USA).

Iã Ferreira

Graduado pela Universidade Feevale (2014/02), mestrando em Ciência do Movimento Humano pela ESEF/UFRGS.

Luis Henrique Tieppo Fornari

Graduado em Neurologia pela UFCSPA - Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, mestre em Ciências da Reabilitação pela UFCSPA, especialista em Distúrbios do Movimento e Demências.

Marcelo Zitzke

Graduado em Quiropraxia pela Unversidade Feevale, especialista em Quiropraxia Esportiva pela NYCC, mestre em Biociências e Reabilitação pelo Centro Universitário Metodista IPA.

Marco Aurélio Vaz

Licenciado em Educação Física (1985) pela UFRGS, especialista em Educação Psicomotora (1986) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), doutor em Cinesiologia (1996), com pós-doutorado em Biomecânica Musculoesquelética (2004) pela Universidade de Calgary (Canadá). Professor Titular da ESEFID-UFRGS e do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano da ESEFID-UFRGS.

Marcos Vinícius Zirbes

Licenciado em Educação Física, especialista em Atividade Física e Saúde, ambos pela ULBRA, bacharel em Quiropraxia, mestre em Inclusão Social e Acessibilidade, ambos pela Universidade Feevale. Quiropraxista revisor da Revista Brasileira de Quiropraxia.

Morey Croson

Graduado pela  Ottawa University  em Ciência do Exercício, fundador do Performance Lab of California. Especialista em análise biomecânica utilizando sistema de captura de movimento pelo Scientific Analysis Laboratories Ltd. Atua junto a atletas buscando melhorar o desempenho através do estudo da mecânica do movimento.

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais