Apresentação de trabalhos | Universidade Feevale

Apresentação de trabalhos

A apresentação dos trabalhos aprovados na análise classificatória, será realizada oralmente, em espaços previamente determinados pela comissão organizadora do evento, prevendo-se a disponibilidade de equipamentos.

A exposição dos trabalhos ocorrerá, dentro do possível, nos espaços das disciplinas de pós-graduação Stricto Sensu e Lato Sensu da Feevale, a partir da aderência dos trabalhos com os seus conteúdos e com o objetivo de oportunizar a interação e construção coletiva entre a comunidade acadêmica.


Webconferência

Para participantes de outros estados e/ou países, que não tenham a possibilidade de estarem presentes no evento, será possível apresentar o trabalho por meio de webconferência. Caso seja necessário utilizar esta modalidade, o participante, após realizar a inscrição no sistema, deverá encaminhar um e-mail para o endereço inovamundi@feevale.br, informando esta necessidade, para que sejam realizados os devidos encaminhamentos.

Programação das Sessões Temáticas – SPG 2016

Alocação - SPG 2016

Visualizar
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.