I Workshop de Cocriação do Curso de Gestão Comercial: o case NASTRA SHOES | Universidade Feevale

Sobre o evento

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

O workshop tem como objetivo proporcionar uma experiência comercial aos alunos do curso de Gestão Comercial, a partir de um desafio que será proposto pela NASTRA, no dia do evento.
A marca “com propósito” é inovadora e está alinhada aos novos modelos de negócios. A empresa foi criada e idealizada pela designer gaúcha Aline Fenker, em 2018, e está incubada no Hub One, espaço de criatividade e inovação da Universidade Feevale. Todos os calçados são produzidos em pequena escala, em edições limitadas (no máximo 16 pares por modelo) e, dependendo o material utilizado, não existe possibilidade de reposição após esgotar. O que confere uma aura de singularidade aos sapatos e torna o produto ainda mais único e especial.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.
Pré-requisito: os alunos devem estar matriculados em 2019.1.

Período: 06 de maio de 2019.
Dia: segunda-feira. 
Horário: das 19h30 até 22h15.

Local: Universidade Feevale – Câmpus II, prédio Vermelho, Espaço Cosmos.
Carga horária: 3 horas.
Certificação: Não haverá certificação.
Inscrição: Não há inscrição prévia.

Programação

  • A atividade será um HACKATHON. 
  • O QUE É ISSO?  É uma atividade que vai reunir todos os alunos do Curso de Gestão Comercial para, em um curto período (das 19h30 às 22h15min), criarem soluções inovadoras para o desafio proposto pela empresa NASTRA.
  • Para isso,  os participantes devem previamente conhecer a empresa NASTRA.

*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrante

Aline Fenker

Designer e sócia-proprietária da empresa Nastra Shoes.

Investimento

Investimento

Evento gratuito.

Realização

Coordenação: Profa. Simone Carvalho Da Rosa.
Promoção: Universidade Feevale – ICHS - Curso de Gestão Comercial
Organização: Curso de Gestão Comercial