Apresentação
O workshop tem como objetivo proporcionar uma experiência comercial aos alunos do curso de Gestão Comercial, a partir de um desafio que será proposto pela NASTRA, no dia do evento.
A marca “com propósito” é inovadora e está alinhada aos novos modelos de negócios. A empresa foi criada e idealizada pela designer gaúcha Aline Fenker, em 2018, e está incubada no Hub One, espaço de criatividade e inovação da Universidade Feevale. Todos os calçados são produzidos em pequena escala, em edições limitadas (no máximo 16 pares por modelo) e, dependendo o material utilizado, não existe possibilidade de reposição após esgotar. O que confere uma aura de singularidade aos sapatos e torna o produto ainda mais único e especial.
Agende-se!
Público-alvo: alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.
Pré-requisito: os alunos devem estar matriculados em 2019.1.
Período: 06 de maio de 2019.
Dia: segunda-feira.
Horário: das 19h30 até 22h15.
Local: Universidade Feevale – Câmpus II, prédio Vermelho, Espaço Cosmos.
Carga horária: 3 horas.
Carga horária: 3 horas.
Certificação: Não haverá certificação.
Inscrição: Não há inscrição prévia.
Programação
- A atividade será um HACKATHON.
- O QUE É ISSO? É uma atividade que vai reunir todos os alunos do Curso de Gestão Comercial para, em um curto período (das 19h30 às 22h15min), criarem soluções inovadoras para o desafio proposto pela empresa NASTRA.
- Para isso, os participantes devem previamente conhecer a empresa NASTRA.
*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Ministrante
Aline Fenker
Designer e sócia-proprietária da empresa Nastra Shoes.
Investimento
Evento gratuito.
Realização
Coordenação: Profa. Simone Carvalho Da Rosa.
Promoção: Universidade Feevale – ICHS - Curso de Gestão Comercial
Organização: Curso de Gestão Comercial