Vestibular da Universidade Feevale acontece neste domingo | Universidade Feevale

Vestibular da Universidade Feevale acontece neste domingo

15/06/2018 - Atualizado 14h17min

O vestibular de inverno da Universidade Feevale será realizado neste domingo, dia 17, às 9h30min, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Os portões de acesso estarão abertos a partir das 7h. O acesso aos prédios, pelos candidatos, poderá ser feito a partir das 8h45min. Vestibulandos que queiram conferir sua sala podem acessar o Espaço do Candidato em www.feevale.br/vestibular.

O gabarito será divulgado no domingo, após todos os candidatos concluírem as provas. Já o listão poderá ser consultado até as 22h da terça-feira, dia 19. As matrículas acontecerão no período de 20 a 28 de junho, no setor de Atendimento Feevale, localizado no térreo do prédio Lilás, no Câmpus II. O candidato pode consultar, no site da Instituição, a data e o horário das matrículas de seu curso, bem como os documentos necessários e reuniões previamente agendadas.

Para facilitar o acesso ao ensino superior, a Universidade Feevale oferece financiamento a seus estudantes. Também há diversos benefícios, como auxílio família, graduação sênior, valores diferenciados para cursos realizados nos fins de semana e descontos em cursos e eventos de qualificação, cursos de idiomas e Teatro Feevale, entre outras atividades. 

Alguns serviços para candidatos e acompanhantes:

Transporte: o Bus Feevale será oferecido aos vestibulandos, gratuitamente, a partir da Estação Novo Hamburgo da Trensurb até o Câmpus II e vice-versa, nos seguintes horários:

  • 8h15min – saída da Estação Novo Hamburgo
  • 13h30min e 15h – saída do Câmpus II (estacionamento de ônibus e parada do prédio Lilás)

Algumas empresas também disponibilizarão transporte no dia do vestibular. As reservas de lugares devem ser feitas diretamente com as empresas, uma vez que as vagas são limitadas. A listagem com nome e telefone de contato pode ser consultada em www.feevale.br/transporte.    


Coordenadores de curso: estarão à disposição para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre os cursos de graduação.

Centro de Idiomas: professores dos cursos do Centro de Idiomas da Feevale divulgarão os cursos de língua estrangeira disponíveis na Instituição.

Diretoria de Relações Internacionais (DRI): uma equipe da DRI prestará informações sobre as oportunidades de viagens de estudo e intercâmbio acadêmico em outros países.

Escola de Aplicação: a equipe diretiva e o Núcleo de Apoio Pedagógico da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação terão um estande em que serão prestadas informações sobre a educação básica e o ensino técnico.

Núcleo de Apoio ao Estudante: divulgará oportunidades de estágios, monitorias e bolsas de extensão, iniciação científica e representação esportiva, além de prestar informações sobre o Programa Universidade para Todos (Prouni).

Núcleo de Relacionamento: a equipe direcionará os vestibulandos para as suas salas e prestará informações, no quiosque junto ao prédio Lilás.

Financiamento: Financeiro, Pravaler e Credies prestarão informações sobre valores de mensalidades e possibilidades de financiamento.

Exibição de filmes: durante a prova serão exibidos dois filmes aos acompanhantes dos vestibulandos. Às 9h30min, será apresentado Moana - um mar de aventuras e, às 11h30min, Extraordinário. Local: Salão de Atos, no prédio Lilás.

Conveniência: os espaços Dog Mania, Bomalu, Rococ’oh! Acessórios, Subway, Point, Livraria Infinity, Restaurante Alimentare, Mundo das Pipocas e Café Nona Eva estarão abertos. 

Biblioteca: A Biblioteca, localizada no prédio Laranja, estará aberta.


Mais informações:

www.feevale.br/vestibular

falecomafeevale@feevale.br

(51) 3586-8811

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.