Universidades da América Latina, parceiras da Feevale, estão com inscrições abertas para intercâmbios virtuais | Universidade Feevale

Universidades da América Latina, parceiras da Feevale, estão com inscrições abertas para intercâmbios virtuais

19/04/2021 - Atualizado 14h46min

Programas são ofertados para o segundo semestre de 2021

intercambio chile e colombia

A Universidad de Medellín, da Colômbia, e a Universidad de Chile, do Chile, parceiras da Universidade Feevale, estão com inscrições abertas para os programas de intercâmbios de graduação virtual que ocorrem no segundo semestre de 2021. As aulas serão ministradas em espanhol, necessitando que o aluno possua um nível intermediário no idioma. A duração dos programas varia de julho a dezembro para a instituição colombiana e de agosto a dezembro para a instituição chilena.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail intercambio@feevale.br. O prazo limite termina no dia 10 de maio, para a Universidad de Chile, e 20 de maio, para a Universidad de Medellín. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do intercâmbio ou pelo site www.feevale.br/intercambiovirtual.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.