Universidade Feevale sedia workshop de Carol Cantelli | Universidade Feevale

Universidade Feevale sedia workshop de Carol Cantelli

24/07/2017 - Atualizado 16h57min

Arquiteta ícone nas redes sociais estará na Instituição no dia 2 de agosto


A Universidade Feevale recebe no dia 2 de agosto o workshop De zero a 1 milhão de seguidores – Como transformar seguidores em clientes , ministrado pela arquiteta Carol Cantelli. O evento acontecerá no Salão de Atos do prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição (ERS 239, 2755, Novo Hamburgo –RS), das 19h30 às 22h30. Inscrições e demais informações sobre o curso, como investimento, podem ser acessadas em https://goo.gl/81gS2b. Estão disponíveis descontos para alunos e egressos da Universidade Feevale.

Com mais de 1 milhão seguidores e reconhecimento de seus projetos autorais, a arquiteta Carol Cantelli, do Mato Grosso do Sul, viaja por todo o país com o seu workshop, abordando o tema Como transformar seguidores em clientes. Com linguagem simples, ela dá dicas importantes, não só para arquitetos e designers de interiores, mas também para qualquer pessoa que deseja ganhar destaque nas redes sociais e alavancar sua carreira profissional. Durante o evento, conta toda sua trajetória de vida, detalha o passo a passo de suas conquistas e utiliza exemplos de como potencializar a captação de seguidores com dicas importantes de conteúdos vencedores. São três horas de muita interação, troca de conhecimento e oportunidades de melhorar a performance profissional.

O workshop é direcionado para quem deseja conquistar espaço no mercado, agregando conteúdo e conhecimento que ajudam no crescimento profissional e na prospecção de novos clientes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.