Universidade Feevale realiza Jornada de Fisioterapia | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza Jornada de Fisioterapia

Até dia 6 de agosto, a inscrição estará com valor promocional
 
A Universidade Feevale realiza, no dia 23 de agosto, a Jornada de Fisioterapia: atualidades e inovação nas diferentes áreas de atuação. Direcionado a profissionais e acadêmicos do curso de Fisioterapia, o evento ocorrerá das 9h às 16h30min, no auditório do prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição. O evento terá ênfase em abordagens atuais e inovadoras contemplando temáticas nas áreas da Terapia Manual, da Fisioterapia Dermatofuncional e da Reabilitação Cardiorrespiratória e Neurofuncional. A inscrição para a Jornada de Fisioterapia está com valor promocional até dia 6 de agosto, no site www.feevale.br/jornadafisio. Mais informações podem ser obtidas no site de inscrição ou pelo telefone (51) 3586 8822.
 
 
Destaca-se, neste evento, a presença de profissionais renomados em suas áreas de atuação. São eles: Adriana Kessler, doutora em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Christopher da Rosa, fisioterapeuta e especialista em Acupuntura pelo Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos (CBES); Edla Silva da Silva, doutora em Clínica Médica (neurociências) pela UFRGS; Caren Lara Martins Picasso, mestre em Gerontologia Biomédica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS); Everton Massaia, doutor em gerontologia biomédica pela PUCRS; Fernanda Brasil Bocca, mestranda em Biociências e Reabilitação pelo Centro Universitário IPA-RS; Jeferson Vieira, pós-graduado em Quiropraxia pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp); e Maribel Schimitt Fontoura, pós-graduada em Metodologia de Ensino Superior e Supervisão de Estágio na Área da Saúde.
 
 
 
Programa
 
9h30min: A utilização da radiofrequência e criofrequência na Fisioterapia Dermatofuncional, com Fernanda Brasil Bocca
 
10h30min: mesa-redonda: Manejo da dor crônica: acupuntura, com Jeferson Vieira
Terapia manual no manejo da dor crônica, com Maribel Fontoura
Dor baseada na Neurociência, com Caren Lara Martins Picasso
 
13h: Ventilação mecânica invasiva e não invasiva em cardiopatas: quais os avanços?, com Adriana Kessler
 
14h: Osteopatia, posturologia e palmilhas no manejo das afecções musculoesqueléticas,  com Christofer Rocha
 
15h30min: Videoconferência: relação da terapia trombolítica com desenvolvimento de declínio cognitivo em pacientes pós-AVC, com Edla Silva da Silva e Everton Massaia
 
 
*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.