Atividade integra academia e espaços criativos
Na última semana, a Universidade Feevale realizou uma banca de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) fora da Instituição, em uma iniciativa fruto da parceria com o Glass Mall, centro comercial voltado para o segmento da arquitetura e design de alto padrão. A apresentação do TCC da acadêmica Daniele Pinheiro, do curso de Arquitetura e Urbanismo, aconteceu em uma das salas do centro comercial, levando o ambiente acadêmico para um espaço de convivência que valoriza o design, a inovação e a arquitetura.
Com o título Vila Verde Hotel Boutique, o projeto foi avaliado pela banca composta pela professora orientadora Luciana Néri Martins e pelos professores Nilza Taborda de Jesus Colombo e Alexandre Rosa Bento.
Coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale, Luciana destacou a relevância da experiência. "Foi uma oportunidade diferente e bem bacana de fazer a apresentação da Banca Final do TCCII fora da nossa zona de conforto que é a Feevale, ainda mais em um lugar tão legal que inspira a boa arquitetura, como o Glass Mall", afirmou.