Universidade Feevale promove Programa de Nivelamento | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove Programa de Nivelamento

06/10/2020 - Atualizado 16h03min

Atividade gratuita visa minimizar as dificuldades dos estudantes em relação aos conteúdos fundamentais da Educação Básica

programa de nivelamento

A Universidade Feevale, visando possibilitar, aos seus alunos, a igualdade de condições de acesso à informação e ao conhecimento, realiza o Programa de Nivelamento. A iniciativa, direcionada para acadêmicos dos cursos de graduação, busca minimizar a dificuldade dos estudantes em relação aos conteúdos fundamentais da Educação Básica nas áreas de Biologia, Língua Portuguesa, Matemática e Química. Por meio de um ambiente digital, o aluno, regularmente matriculado, pode acessar as atividades de acordo com a sua disponibilidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.feevale.br/programadenivelamento. Ao realizar a inscrição, o estudante será matriculado automaticamente no primeiro módulo do programa e poderá acessar o material por meio do ambiente virtual Blackboard. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail naia.proen@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.