Universidade Feevale e University of Southern Denmark fortalecem parceria | Universidade Feevale

Universidade Feevale e University of Southern Denmark fortalecem parceria

28/03/2024 - Atualizado 13h35min

Visita aconteceu nesta quarta-feira, 27, com o objetivo de discutir o desenvolvimento virtual de máquinas para treinamento de acadêmicos

Reunião

Nesta quarta-feira, 27, os professores da University of Southern Denmark, Jesper Puggaard de Oliveira Hansen e Roana de Oliveira Hansen, visitaram a Universidade Feevale a fim de fortalecer o convênio já existente entre as instituições desde o ano de 2017 e discutir o desenvolvimento virtual de máquinas para treinamento de acadêmicos e produção em geral. Na ocasião, Puggaard apresentou a possibilidade de estudantes da Instituição participarem de um estágio em sua empresa, que trabalha com ferramentas do conglomerado industrial Siemens.

Estiveram presentes na recepção o reitor da Universidade, Cleber Prodanov, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fernando Spilki, e o coordenador dos cursos de Logística, Gestão da Produção Industrial e das Engenharias de Produção, Gestão da Produção Industrial e Mecânica, Cícero Giordani da Silveira. Participou da reunião, também, o acadêmico do curso de Ciências da Computação, Arthur Peteffi de Melo, que fez intercâmbio na University of Southern Denmark no primeiro semestre de 2023.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.