Universidade Feevale apoia I Seminário de Recuperação Judicial e Extrajudicial na Prática | Universidade Feevale

Universidade Feevale apoia I Seminário de Recuperação Judicial e Extrajudicial na Prática

21/09/2026 - Atualizado 17h40min

Evento promovido pela OAB/NH reunirá profissionais para discutir regularização de dívidas fiscais e financiamentos

Seminário

A Universidade Feevale é apoiadora do I Seminário de Recuperação Judicial e Extrajudicial na Prática – Regularização das dívidas fiscais e financiamentos, promovido pela Comissão de Direito Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Novo Hamburgo (OAB/NH). O evento será realizado nesta quinta-feira, 24, das 8h30min às 17h30min, no auditório da OAB/NH, em Novo Hamburgo.

Com programação ao longo de todo o dia, o seminário contará com quatro painéis dedicados à discussão de aspectos práticos relacionados à recuperação judicial e extrajudicial. A atividade reunirá profissionais da área para compartilhar conhecimentos, experiências e diferentes perspectivas sobre o tema, com destaque para questões relacionadas à regularização de dívidas fiscais e financiamentos.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, mediante inscrição prévia. As vagas são limitadas. Estudantes poderão receber certificado de horas pela participação. O evento ocorrerá no Auditório da OAB/NH, localizado na Rua Dr. Bayard de Toledo Mércio, 66, Centro, Novo Hamburgo. As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (51) 98947-6313.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Feevale é a instância final de atendimento, atuando com ética e imparcialidade. Registre sua manifestação clicando aqui.