Universidade apoiará o Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Universidade apoiará o Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo

11/04/2019 - Atualizado 15h29min

Nesta quinta-feira, 11, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu em seu Gabinete, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo, o vereador do município, Enio Brizola. Na pauta do encontro estava a realização do Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, que acontecerá no segundo semestre deste ano e que contará com o apoio da Universidade. O evento tem o objetivo de discutir políticas públicas para o desenvolvimento da cidade por meio de uma série de painéis.


De acordo com Brizola, a ideia é dar prosseguimento a um debate que se iniciou na última edição da atividade. “Temos avaliado, por meio da Comissão de Competitividade, Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento (Cofin), quais são as cadeias produtivas e as novas possibilidades de arranjos produtivos que podemos alavancar na cidade. Para isso, precisamos identificá-las, descobrir suas carências e potencialidades”, afirmou. 


Prodanov lembrou que a Feevale, pelo interesse de sempre interagir com a comunidade, já manifestou, ao presidente do legislativo municipal, Raul Cassel, a intenção de apoiar, novamente, o Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo. “Juntamente ao vereador Enio Brizola, vamos auxiliar na organização, na montagem, na temática, na busca de participantes, para que esse trabalho que, brilhantemente, é feito pelo Câmara Municipal, resulte em um excelente produto entregue à sociedade e à comunidade. Esse é o papel da Universidade: ser o elemento de apoio para que a comunidade encontre seu caminho, no qual obviamente estamos inseridos e do qual gostaríamos de participar cada vez mais”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.