UJR/Feevale/Banrisul intensifica preparação para o Estadual | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul intensifica preparação para o Estadual

02/05/2017 - Atualizado 15h48min

As equipes Sub-15 e Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul entram na reta final de preparação para o Campeonato Estadual de Futsal, que se inicia no dia 13 de maio. Faltando, aproximadamente, duas semanas para a estreia das duas categorias, os trabalhos, visando o entrosamento, seguem a todo vapor. 

Conforme o treinador da categoria Sub-15, Douglas Weiss, este período, antes da estreia, vem sendo importante para trabalhar aspectos fundamentais do sistema de jogo. “Estamos procurando ajustar o sistema defensivo e ofensivo e, além disso, converso muito com os garotos, buscando tirar a pressão e a ansiedade deles para a primeira partida”, destacou. Já o ala do time Sub-17, Wellitom Mello, revelou que vê o grupo cada dia mais unido.  “A cada treino evoluímos, tanto na parte técnica quanto na parte tática, que vem sendo o objetivo do grupo”, disse.

Ambas estrearão em casa, no Ginásio Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. A Sub-15 recebe o Caxias do Sul, enquanto a Sub-17 enfrenta o Bento Gonçalves Futsal. Já a Sub-20 tem, até o momento, o seu primeiro compromisso na competição agendado para o dia 26 de maio, quando vai a Carlos Barbosa enfrentar a ACBF.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.