UJR/Feevale/Banrisul fará sua estreia na Copa Verão São Leopoldo | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul fará sua estreia na Copa Verão São Leopoldo

A temporada começa nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, para a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul. Na Copa Verão São Leopoldo de Futsal, que terá como sede o Centro de Eventos (Av. São Borja, 1860), a estreia do time comandado pelo treinador Eduardo Attolini será contra o Atlético Só Fumaça, de Guaíba, às 22h15min. Além das duas equipes, o Grupo B da competição conta com Murialdo e Trianon.

A equipe começou a preparação com um mês de antecedência, em relação ao ano anterior. Além disso, seis atletas do elenco tiveram a oportunidade de adquirir experiência jogando a Copa Três Coroas de Futsal. De acordo com Attolini, o grupo de jogadores está preparado. “É uma competição adulta, em que certamente teremos muitas dificuldades e muitos aprendizados que serão importantes para o amadurecimento da equipe. Nesse momento, o principal objetivo é dar entrosamento e ritmo de jogo aos garotos”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.