UJR/Feevale/Banrisul decide título gaúcho neste sábado | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul decide título gaúcho neste sábado

23/11/2018 - Atualizado 18h15min

A UJR/Feevale/Banrisul tem a oportunidade de conquistar o seu quinto título Estadual neste sábado, 24 de novembro, sendo o primeiro na categoria Sub-17. O tricolor hamburguense enfrenta a ASAF no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Gaúcho, na partida que ocorre no Ginásio Marcelo Mioso, em Santo Ângelo, às 20h30min. Como venceu o primeiro confronto por 4 a 3, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss tem a vantagem do empate.

Assim como na primeira partida, a UJR terá todos os atletas a sua disposição. Com elenco o completo, o ala Aleefer, autor de dois gols na primeira partida, aposta na concentração como fator decisivo para trazer o troféu de campeão na bagagem. “Aprendemos a lição no primeiro confronto, vacilamos e saímos perdendo, mas não desistimos de buscar o resultado. Precisamos controlar a nossa ansiedade e continuar nos doando ao máximo para que possamos ter, ao término da partida, um final feliz”, destacou o atleta.

Em seus domínios, a ASAF ainda não foi derrotada no Estadual. Para superar a força dos adversários ao seu torcedor, o tricolor de Novo Hamburgo confia na atuação do seu sistema defensivo para parar o ataque rival, o melhor do campeonato, com 113 gols marcados. “Confiamos e nos cobramos muito, independente de quem jogue, queremos sempre vencer. Somos um grupo, tudo que estamos vivendo é um reflexo do nosso trabalho desde o início da temporada. Queremos coroar o que estamos vivendo da melhor forma possível, colocando o nome na história do clube”, disse o goleiro Alec.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.