UJR/Feevale/Banrisul decide o título da Taça Farroupilha | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul decide o título da Taça Farroupilha

27/05/2022 - Atualizado 14h35min

Segundo jogo contra a Alaf acontece neste sábado, 28, às 19h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto

foto

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul tem a possibilidade de conquistar neste sábado, 28, o seu segundo título nesta temporada. Após vencer o Torneio de Verão Vilson Agostini, as meninas do tricolor hamburguense miram, agora, a conquista da Taça Farroupilha – Região dos Vales. A decisão será contra a Associação Lajeado de Futsal (Alaf), no confronto que acontece, às 19h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. O ingresso para o público será 1 kg de alimento não perecível.

O segundo jogo da decisão iniciará com vantagem do adversário, que joga pelo empate após ter vencido a primeira partida, disputada no último domingo, 22, em Lajeado, por 4 a 1. Para lutar pelo título, a UJR/Feevale/Banrisul precisará vencer e levar o jogo à prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a competição será definida nas penalidades.

Apesar do resultado negativo no primeiro jogo, o treinador Douglas Weiss destaca a confiança no elenco para reverter o quadro e deixar o título em Novo Hamburgo. “Sabemos da importância deste duelo e, embora tenhamos perdido no primeiro confronto, a decisão segue em aberto”, pontua. “No primeiro jogo deixamos a desejar em muitos aspectos, mas confiamos no fator casa e, com o apoio do nosso torcedor, faremos de tudo para alcançar mais essa conquista”, complementa.

Categorias de base

As categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul seguem se preparando para o Gauchão de Futsal. Nesta sexta-feira, 27, os times Sub-17 e Sub-20 do tricolor hamburguense vão a Carlos Barbosa enfrentar as equipes da ACBF em partidas amistosas, que ocorrem a partir das 17h30min, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra. No sábado, 28, a Sub-20 do tricolor hamburguense voltará a jogar, desta vez contra o Florest. O confronto, válido pela terceira rodada da Copa UJR de Futsal Sub-20, será realizado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a partir das 16h15min.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.