UJR/Feevale deixa escapar classificação nos segundo finais | Universidade Feevale

UJR/Feevale deixa escapar classificação nos segundo finais

23/09/2019 - Atualizado 14h44min

UJR

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale lutou, mas não conseguiu a sua classificação para a segunda fase da Liga Gaúcha de Futsal. No domingo (22), o tricolor hamburguense recebeu o Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. O confronto foi válido pela última rodada da fase classificatória foi decidido no detalhe e o empate 4 a 4, sofrido nos segundos finais, deixou o clube de Novo Hamburgo fora dos play-offs do campeonato.

Precisando da vitória para avançar na Liga Gaúcha, os garotos da UJR/Feevale entraram em quadra determinados a buscar a classificação. Desde o início do jogo, os donos da casa comandaram as ações da partida, abrindo 2 a 0 no placar e deixando de ampliar o placar ainda na etapa inicial.

O castigo veio no segundo período, quando o Lagoa Vermelha mudou a estratégia e passou a atacar mais. Ajudado por erros defensivos do tricolor hamburguense, os visitantes chegaram a virar o resultado para 3 a 2. Com o apoio da torcida, a UJR/Feevale não desanimou e chegou ao empate em 3 a 3, com a utilização do goleiro-linha.

Faltando 30 segundos para o apito final, o tricolor hamburguense chegou ao tão desejado gol, o que lhe daria a vitória em 4 a 3. Porém, na saída de bola, a UJR/Feevale não conseguiu recuperar a bola do Lagoa, que conseguiu novamente furar o duelo e fechou a partida em 4 a 4, quando faltavam 12 segundos para o término da partida.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.