UJR conhece as datas das semifinais do Estadual Sub-20 | Universidade Feevale

UJR conhece as datas das semifinais do Estadual Sub-20

13/09/2018 - Atualizado 14h18min

Depois de ter eliminado a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), nas quartas de final, a equipe de melhor campanha na primeira fase do Estadual, a categoria Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul terá outro adversário difícil pela frente. Para chegar à final da competição, o time comandado pelo treinador Eduardo Attolini terá que superar, agora, a atual campeã gaúcha, a Assoeva, de Venâncio Aires. 

A primeira partida será no próximo domingo, 16 de setembro, às 19h, no Ginásio Agostinho Cavasotto. Já a partida de volta está marcada para o dia 28, às 20h, em Venâncio Aires, com local a definir. A equipe classificada deste confronto disputará a final contra o vencedor de Uruguaianense x ACBF.

Das equipes que estão disputando o título, a UJR tem a quarta melhor campanha. De acordo com o comandante, Eduardo Attolini, o elenco passou por processo de amadurecimento na primeira fase, equilibrando jogos contra a própria Assoeva e a ACBF. “Conseguimos encaixar a equipe no momento certo, crescemos de produção nas quartas de final, quando passamos por um forte concorrente, com duas vitórias. Vamos enfrentar um adversário que é o favorito, mas o nosso ambiente de trabalho é muito bom, o grupo está unido e confiante de que podemos surpreender”, destacou.

 

Retrospecto

Nos últimos 10 anos, o tricolor hamburguense chegou em quatro finais do Estadual Sub-20. Em 2009 e 2010, foi bicampeã, enquanto que em 2008 e 2012 ficou com o vice-campeonato.

Além da Sub-20, a UJR/Feevale/Banrisul continua na disputa pelo inédito título do Estadual Sub-17. No jogo de ida das quartas de final, obteve vitória em casa sobre o Brilhante por 4 a 1. A partida de volta ocorre no dia 23 de setembro, em Pelotas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.