Trabalho científico de estudantes da Feevale é premiado no 7º Seminário Cidade Bem Tratada | Universidade Feevale

Trabalho científico de estudantes da Feevale é premiado no 7º Seminário Cidade Bem Tratada

18/06/2018 - Atualizado 15h24min

Artigo foi desenvolvido por acadêmicos do curso de Ciências Biológicas em conjunto com projetos de extensão e de pesquisa
 
O artigo Planejamento ambiental de uma área degradada e de risco a desastres naturais no município de Novo Hamburgo/RS, realizado por estudantes do curso de Ciências Biológicas da Universidade Feevale, foi premiado no 7º Seminário Cidade Bem Tratada. O trabalho foi desenvolvido pelos acadêmicos Catiele Vieira, Verônica Kern de Lemos, Marcos Takeshi Miyabe, Marina Correa Zimmer e Victória Brandalise, orientados pela professora da Instituição, Danielle Paula Martins. A premiação ocorreu no Ministério Público do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, na última quinta-feira, 14 de junho.
 
O trabalho científico foi desenvolvido na disciplina de Planejamento e Gestão Ambiental do curso de Ciências Biológicas, em articulação com o programa de extensão de Educação Ambiental em Desastres e com o projeto de pesquisa de Diagnóstico de Impactos e Riscos Ambientais e na Saúde, no processo de formação da cidade de Novo Hamburgo. O artigo ficou entre os três trabalhos premiados e agraciados com uma escultura especialmente fabricada para este evento, criada pela artista Miriam Gomes.

Legenda da foto (da esquerda para a direita):  Mayra Azevedo (responsável pela organização dos trabalhos); Victória Brandelise; Danielle Martins; Carlos Alberto Mendes (professor coordenador da sessão de trabalhos técnicos e científicos do evento); e Verônica Kern de Lemos. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.