Técnico da seleção brasileira de vôlei participa de qualificação da Feevale | Universidade Feevale

Técnico da seleção brasileira de vôlei participa de qualificação da Feevale

01/09/2021 - Atualizado 15h15min

Renan Dal Zotto é o convidado da aula magna do curso

gestão de alta performance

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 27 de setembro e 29 de novembro, na modalidade on-line, o curso Gestão de Alta Perfomance. A qualificação tem como objetivo trazer aos participantes uma metodologia de gestão de resultados, com apoio direto de todos na busca de ganhos para os negócios. Serão abordados temas como: conceitos fundamentais da gestão, ferramentas de gestão, mapa do negócio, entre outros.

O curso contará com a participação do técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto, em uma aula magna para os alunos participantes. Os encontros ocorrerão às segundas-feiras, das 19h às 22h30min, e serão ministrados por Newton Dri, professor e especialista em Implantação da Gestão de Indicadores. A qualificação é destinada a gestores de empresas e empreendedores. As inscrições devem ser realizadas pelo link feevale.br/cursoseeventos, onde também podem ser obtidas mais informações, como investimento e programa de ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.