Turnê inédita reúne estrelas europeias da dança clássica em apresentação no dia 21 de agosto

O Teatro Feevale será palco de uma noite dedicada à excelência da dança clássica internacional. Na sexta-feira, 21 de agosto, às 20h, o espaço recebe o espetáculo Gala Concert com Oksana Bondareva – The Moscow Ballet, que retorna ao Brasil após o sucesso de público e crítica da turnê realizada em 2025.
A nova temporada brasileira apresenta um programa inédito, composto por variações de grandes clássicos do ballet mundial. O repertório reúne interpretações marcadas pela excelência técnica, sensibilidade artística e forte expressividade, proporcionando ao público uma experiência que celebra a tradição e a beleza da dança clássica.
Bailarinos de renome internacional sobem ao palco
O espetáculo reúne um elenco formado por oito solistas europeus, entre eles a consagrada bailarina Oksana Bondareva, vencedora do Prêmio Capri 2025, um dos mais importantes reconhecimentos da dança clássica na Europa. Ao lado da artista, apresentam-se primeiros bailarinos de importantes companhias europeias, formados pelas mais tradicionais escolas de ballet do continente.
Com duração de 120 minutos e classificação livre, o Gala Concert é indicado para públicos de todas as idades e oferece uma oportunidade única para apreciar performances de alto nível técnico e artístico, reunindo algumas das principais referências da dança clássica internacional em uma única apresentação.
Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site oficial – teatrofeevale.com.br. A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, exceto feriados, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
Serviço
- Espetáculo: Gala Concert com Oksana Bondareva – The Moscow Ballet
- Data: Sexta-feira, 21 de agosto de 2026
- Horário: 20h
- Local: Teatro Feevale – Universidade Feevale
- Duração: 120 minutos
- Classificação: Livre