Talk de lançamento do programa BRDE Labs é nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Talk de lançamento do programa BRDE Labs é nesta quinta-feira

24/08/2021 - Atualizado 14h16min

BRDE Labs

Talk de lançamento do programa BRDE Labs é nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 26, a partir das 9h, acontece o talk de lançamento da aceleração das startups selecionadas no programa BRDE Labs. A atividade será realizada no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital do Rio Grande do Sul, localizada na Rua Cândido Silveira, 198, Bairro Auxiliadora. O evento será transmitido, em forma de live, pelo link.

Participarão do talk o governador Eduardo Leite; o secretário de Estado de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb; o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov; e a presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Leany Lemos. A mediação ficará por conta da diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon. O programa BRDE Labs é uma iniciativa do BRDE em parceria com a Universidade Feevale, por meio do Feevale Techpark, que é responsável pela metodologia e a condução dos trabalhos em 2021.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.