Sustentabilidade e mercado é tema de painel gratuito | Universidade Feevale

Sustentabilidade e mercado é tema de painel gratuito

20/05/2022 - Atualizado 09h15min

Evento integra a Semana do Meio Ambiente da Universidade Feevale

André Viana

A Universidade Feevale realizará, no dia 1º de junho, o painel Sustentabilidade e Mercado. A atividade é gratuita e acontecerá às 19h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II. Não é necessária inscrição prévia.

Esta é mais uma edição do Conversas Abertas, evento vinculado ao Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) que tem como objetivo destacar temas atuais e emergentes, que contribuam na formação dos profissionais. A atividade também integra a Semana do Meio Ambiente, organizada pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex).

O evento contará com três painelistas e um moderador, o professor André Luciano Viana (foto). A organização e a execução estão a cargo dos estudantes da disciplina de Eventos em Hospitalidade, dos cursos de Turismo, Gastronomia e Eventos. Cada painelista terá 20 minutos para expor o tema e, ao final, será aberto espaço para questionamentos.

Confira os temas:

  • Mudanças climáticas e eventos extremos: a urgência de ações, com a professora Daniela Müller de Quevedo
  • Da teoria à ação: como os princípios ESG podem promover ações sustentáveis nos negócios, com a professora Paola Schmitt Figueiró
  • Evidenciação ambiental voluntária em relatórios corporativos, com a professora Maristela Mercedes Bauer
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.