Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul se recupera no Estadual com vitória fora de casa | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul se recupera no Estadual com vitória fora de casa

25/09/2017 - Atualizado 10h45min

No último sábado, 23 de setembro, três equipes da UJR/Feevale/Banrisul jogaram pelo Estadual de Futsal. O destaque positivo do final de semana ficou com a equipe Sub-20 do tricolor hamburguense, que venceu o União Independente, em Santa Maria, por 3 a 1, enquanto a Sub-15 e a Sub-17 foram superadas em casa nos jogos de ida dos play-offs da competição.

Pela 2ª fase do Campeonato Gaúcho, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul fez uma das suas melhores partidas no Estadual até o momento. No primeiro período, o tricolor hamburguense conseguiu, em dois contra-ataques, abrir 2 a 0 de vantagem. Na etapa complementar, o time, comandado pelo treinador Zeca Brochier, suportou bem a pressão do adversário. Nos minutos finais do jogo, o União Independente descontou, mas viu a equipe de Novo Hamburgo balançar as redes pela terceira vez no duelo, fechando a partida em 3 a 1. A UJR/Feevale/Banrisul é quarta colocada na chave 3 com 4 pontos.

Em desvantagem nos play-offs

Apesar do apoio da torcida, as equipes Sub-15 e Sub-17 saíram em desvantagem nos jogos de ida dos play-offs do Estadual. A Sub-15 perdeu o jogo de ida da semifinal por 3 a 0 para o Sercesa, de Carazinho, e a Sub-17 foi derrotada pelo Brilhante, de Pelotas, no primeiro jogo das quartas de final, por 4 a 0. Com esses resultados, as duas categorias terão que vencer os jogos de volta no tempo normal e na prorrogação para se classificar.

O coordenador das categorias de base do clube, Vilson Agostini, lamentou os resultados. “Não foi o nosso dia. Obviamente, gostaríamos de ter saído com a vantagem, mas sabemos que elas são apenas parciais e não definitivas. Sabemos da qualidade dos nossos adversários, mas temos condições de ir até a casa deles e reverter a situação, como eles fizeram aqui”, enfatizou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.